A SEGAC após 3 anos de estudos sobre a gestão e administração de portaria autônoma, procurando serviços que melhorem a segurança dos moradores, de forma que os condomínios tenham rastreabilidade dos acessos dos moradores, visitantes, prestadores de serviços, funcionários e demais pessoas com acesso ao condomínio, decidiu oferecer aos seus clientes o sistema CAGES Portaria Virtual, compostos por sistemas de alta tecnologia e com inteligência artificial, oferecendo ainda toda a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos necessários para o sistema e para o monitoramento através da subcontratação dos serviços.
Exercemos nossas atividades com eficiência e rapidez utilizando técnicas modernas, atuando com imparcialidade, transparência, organização e profissionalismo. Atendemos nossos clientes com uma equipe técnica e administrativa, especializada e treinada, com experiência na prestação de serviços, estando sempre compromissados com a excelência nos padrões de qualidade, segurança, confiança, e em consonância à legislação vigente.
- Empresa especializada no fornecimento de sistema para portaria remota e portaria autônoma.
- Empresa especializada no monitoramento de perímetro com a utilização de alarmes e sistemas de CFTV.
- Empresa especializada em sistemas de TI e tecnologia da informação.
- Disponibiliza “Software” ou “Sistema” via app para controle entradas e saídas de moradores, funcionários, visitantes e prestadores de serviços de maneira inteligente.
- Disponibiliza serviços de monitoramento remoto, com utilização dos equipamentos de controle de acesso, sistema de alarmes, sistema de CFTV, sistema de interfone, sistema de abertura dos portões eletrônicos instalados nas dependências da CONTRATANTE, sejam equipamentos locados, cedidos e ou de propriedade do CONTRATANTE.
- Disponibiliza serviços de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos acima especificados.
- Poderá disponibilizar link dedicado para atendimento da disponibilidade do sistema 24horas.
1. Convites Virtuais, responsável pela captação e transmissão das imagens na CONTRATANTE para a Central;
2. Aviso de chegada, recurso que poderá ser utilizado pelos moradores possibilitando a central de monitoramento realizar a chegada segura no condomínio; 3. Chave mobile, possibilitando o acionamento dos portões com agilidade e segurança;
4. QR Code, recurso que agiliza o acesso dos pedestres ao condomínio;
5. Visualização das câmeras, que possibilitam aos moradores visualizarem as câmaras liberadas de qualquer lugar;
6. Função pânico, que possibilita o morador acionar, mesmo à distância do condomínio, um alerta com geolocalização, à central ou pessoas autorizadas;
7. Comunicado geral, que possibilita ao síndico enviar um comunicado a todos os moradores;
8. Área do síndico, que possibilita alguns recursos de automação;
9. Cadastro das unidades, com a lista de todos os moradores, colaboradores e visitantes autorizados;
10. Ordem de chamadas, onde o morador personaliza a ordem a qual o morador quer ser comunicado das chegadas de visitantes;
11. Morador Watch, aplicativo para dispositivos vestíveis;
12. App Correspondência, que permite ao zelador notificar os moradores de cada unidade da chegada de correspondência com protocolo de entrega. Disponibilização de lista de itens entregues, lista dos registros pendentes;
13. Rastreamento de todos os acessos realizados no condomínio com a utilização das leituras de acesso.
1. Garantir que seja Recebido via linha telefônica ou outros meios de comunicação de dados, os sinais de eventos e ocorrências de alarmes gerados pelo sistema eletrônico instalado;
2.Garantir que seja mantido uma equipe em plantão ininterrupto 24hs, inclusive sábados, domingos e feriados, de modo a poder fazer o monitoramento computadorizado dos locais protegidos eletronicamente.
3. Garantir que seja realizada Vistoria Externa do Local Protegido com envio ao local protegido, de um VISTORIADOR, sempre que ocorrer um evento no sistema de alarme.
1. Manutenção preventiva; A manutenção preventiva tem como objetivo principal a prevenção da ocorrência de uma falha ou parada do equipamento por quebra.
2. Manutenção corretiva; A manutenção corretiva é aquela realizada após a ocorrência de uma falha e visa restaurar a capacidade produtiva de um equipamento ou instalação;
3. Configuram no escopo deste contrato todos os equipamentos de controle de acesso, sistema de alarmes, sistema de CFTV, sistema de interfone, sistema de abertura dos portões eletrônicos;
4. A SEGAC providenciará as assistências preventivas, executadas remotamente pelo sistema através de testes periódicos e ou por análise técnica preventiva no local sem custo adicional;
5. A SEGAC deverá providenciar a imediata correção das deficiências apontadas pela administração do condomínio durante a vigência do presente contrato;
6. A SEGAC deverá providenciar a retirada e transporte, por conta própria, quando for o caso, dos equipamentos até o laboratório (centro de serviços) promovendo de igual forma o retorno aos locais de instalação, quando a aquisição dos equipamentos for autorizada pela administração do condomínio. Caso a administração opte pela aquisição dos equipamentos indicados pela SEGAC, toda e qualquer responsabilidade das garantias correrão por conta exclusiva do condomínio. A SEGAC será responsável em garantir alta disponibilidade de acesso ao Sistema, de forma ininterrupta, 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana.
O atendimento dos visitantes ou prestadores de serviços, que acionam a chamada pelo interfone, será realizado pelo morador através da linha telefônica, fixo ou celular, podendo ainda ser realizado através de interfone IP, caso o condomínio disponibilize os recursos necessários.
O sistema aplicado possibilita gravações que são direcionadas 24h, nos 07 (sete) dias da semana a um servidor de imagens onde consultas poderão ser efetuadas a qualquer momento se necessário o for, através de autorização da administração do condomínio.
A SEGAC poderá realizar, através de seus profissionais, rondas virtuais periódicas e intercaladas através das câmeras implantadas e disponibilizadas pelo condomínio, tornando o serviço prestado, preventivo quanto a possíveis atos delituosos, lembrando que a presente prestação de serviços, trata-se de uma automatização dos serviços.
A SEGAC será responsável em providenciar o atendimento dos chamados para problemas com abertura e fechamento dos portões de veículos ou pedestres no prazo máximo de 2h (o técnico permanecerá no local até o problema ser solucionado). Providenciar o atendimento a chamados para resgates de imagens no prazo máximo de 24h. Providenciar o atendimento aos demais chamados no prazo máximo de 5 dias úteis.
A SEGAC será responsável pelo suporte dos moradores no cadastramento e utilização do sistema, enviamos os informativos e orientando por meios digitais ou presencial quando necessário.
A SEGAC será responsável por todas as obrigações decorrentes das legislações trabalhistas, sociais, tributárias e fiscais que se relacionem com emprego de seus funcionários ou subcontratados para a execução dos serviços acima oferecidos.